Blog Esalqueanos

Solidariedade e empatia

01/10/2020 - Por paula andrea francisco de oliveira
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

4079 views 5 Gostei 0 Não gostei

Queridos irmãos esalqueanos,

Sou a Smorfet (Paula Oliveira), formada em engenharia agronômica pela turma de 2006. Sou natural de Santos.
Sempre fui trabalhadora. Após um período difícil em minha vida, onde passei por desemprego e divórcio, estava conseguindo me reerguer, quando em outubro de 2018 fui diagnosticada com câncer bem agressivo no estômago. 

Na ocasião, fiz cirurgia para remoção do estômago e tratamento para o câncer. Porém, em fevereiro deste ano, fui diagnosticada novamente com câncer, desta vez na região do útero. Realizei nova cirurgia no final de julho e agora estou reiniciando meu tratamento no Hospital A. C. Camargo.

Estou fazendo esta divulgação pois preciso muito de ajuda para custear minha alimentação, que é especial, devido ao problema do estômago, e para a minha locomoção, já que, em função da minha baixa mobilidade, dependo da utilização de carro via aplicativo para me deslocar ao hospital. 

Também tenho que tomar meus remédios, que são muitos, sendo que alguns eu não consigo pelo SUS (depois da pandemia vários medicamentos estão em falta na farmácia de alto custo). Além disso, eu hoje preciso realizar um tratamento odontológico com urgência, pois os remédios e o tratamento para o câncer enfraqueceram e levaram à perda de alguns de meus dentes, me fazendo ter dores constantes e problemas psicológicos quanto à minha aparência.

Peço, aos que puderem me ajudar, o favor de contribuir na vakinha que foi criada para atender estas minhas necessidades mais urgentes. Apesar de tudo, tenho muita fé que vou conseguir sair dessa. Assim que eu tiver condições, quero voltar a trabalhar e ajudar a todos que eu puder.

Aos que tiverem alguma dúvida, peço que entrem em contato direto comigo. Posso apresentar todos os documentos que comprovam minha atual situação.

O link da vakinha é: vaka.me/1263192

Muito obrigada por toda ajuda.

Gratidão,

Smorfet - Paula Oliveira

PUBLIQUE NO BLOG!