Blog Esalqueanos

No embalo musical ESALQ Pirapalooza, compartilho minhas composições, obrigado! (Jurema; F81)

15/12/2022 - Por xavier pierre raymond boutaud
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

2153 views 7 Gostei 7 Não gostei

Caros colegas, ao longo do Pirapalooza 2022, brilhante iniciativa capitaneada pelo Din Din, nossa colega Nata  sugeriu que os participantes compartilhassem aqui no site ADEALQ suas informações e iniciativas artisticas.

Destaco que a ESALQ foi fundamental em minha trajetória como compositor e cantor, pois se já arriscava em poesia e canto antes de Pira, foi nos tempos de ESALQ que comecei a arranhar um violão, incentivado pelos colegas musicos da Avarandado, primeira república em que morei, seguindo com muitos encontros musicais e serenatas ao longo dos anos em Pira. Inesquecíveis impressões! 

Em 2020, ao chegar aos meus 60 anos de idade, concluí uma meta pessoal ao gravar um CD de composições minhas e em parcerias em inglês, Presence, cujas canções estão disponíveis nos principais canais digitais.  Os videos podem ser encontrados em https://www.youtube.com/@XBoutaud 

Além de Presence, tenho algumas outras composições em inglês, em português e em francês. 

Compôr, tocar e cantar, são para mim fontes de grande alegria. E gosto de pensar que minhas musicas podem contribuir para tornar nosso planeta um pouco melhor. Isto motivou uma parceria com o Instituto Baccarelli. 

Você encontra um resumo da história de Presence, da proposta do Instituto Baccarelli, e acesso aos vídeos de minhas musicas em: https://www.presencesongs.com/   

Agradeço antecipadamente a sua audiência e ajuda na divulgação! Espero que você goste!

Saudações esalqueanas!! 

 

PUBLIQUE NO BLOG!