Acontece ADEALQ

Convite - Café da Manhã com Logística

03/12/2015 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

15852 views 7 Gostei 6 Não gostei

Nós do Grupo ESALQ-LOG gostaríamos de convidá-lo (a) a participar da quarta edição do Café da Manhã com Logística, evento gratuito a ser realizado no dia 17/dezembro, pela manhã, em nossa sede na ESALQ-USP.

O objetivo do evento é realizar um panorama do cenário logístico do agronegócio brasileiro, envolvendo os principais acontecimentos do ano, além da apresentação dos indicadores de preços de fretes praticados em diferentes corredores logísticos no mercado de 2015 e perspectivas para o próximo ano dos seguintes segmentos: açúcar, etanol, soja, milho e fertilizantes.  

Serão apresentados alguns estudos de caso voltados para o segmento da logística, envolvendo a situação de armazenagem brasileira e o diagnóstico de novos corredores logísticos, principalmente do denominado "Arco-Norte". Outras análises serão apresentadas para o comportamento dos custos do transporte rodoviário de cargas agrícolas.

Neste ano ainda teremos o lançamento do aplicativo do Sifreca (Sistema de Informações de Fretes) para as plataformas Android e iOS de forma a facilitar o acesso à base de dados de fretes de forma mais rápida e dinâmica.

Detalhamento da programação:

Os palestrantes são os coordenadores, analistas de mercado e pesquisadores do Grupo ESALQ-LOG.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo nosso site: http://esalqlog.esalq.usp.br/4-cafe-da-manha-com-logistica-inscricoes/

Esperamos encontrá-lo (a) no evento para um ótimo café da manhã com logística!