Acontece ADEALQ

Conheça a Esalq

01/07/2019 - Por esalq
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

6681 views 5 Gostei 8 Não gostei
A Esalq/USP promove atividades de ensino (graduação, pós-graduação e cursos de extensão), pesquisa e extensão universitária. Acompanhe as notícias publicadas no EsalqNotícias (informativo trimestral), EsalqNet (boletim semanal), banco de releases e TV USP Piracicaba. Caso queira receber notícias nossas iniciativas, faça seu cadastro.

CAMPANHA 2 - CONHEÇA A ESALQ
Na semana em que a Esalq/USP comemorou 118 anos de fundação, 3 de junho de 2019, lançamos a Campanha 2 do Plano de Comunicação e Marketing (PCM) da Esalq/USP.

Localizada em Piracicaba, SP, a Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq) é uma das unidades fundadoras da Universidade de São Paulo (USP) e está entre as melhores instituições universitárias do mundo em Ciências Agrárias (ranking da US News Report), integrando a A5 Alliance (University of California-Davis, China Agricultural University - CAU, Cornell University, Esalq/USP e Wageningen University).

Reúne cerca de 3.000 estudantes, cerca de 200 docentes e 470 funcionários. Oferece 7 cursos de graduação - além dos programas de licenciatura - e 18 programas de pós-graduação. Ocupa área de mais de 3.800 hectares (o que corresponde a quase 50% da área total da USP) e está organizada em setores administrativos e 12 departamentos, onde ficam 140 laboratórios. É uma instituição pública de ensino gratuito, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, que já formou 16.000 profissionais (desde 1901) e outorgou mais de 10.000 títulos entre Mestres e Doutores.

Quer saber mais sobre a Esalq?

Consulte as peças de comunicação da Campanha 2 - Conheça a Esalq.

E compartilhe esses materiais (mediante a citação da Esalq/USP) para aproximar, ainda mais, a Esalq, unidade de ensino e pesquisa da USP, da comunidade piracicabana, paulista, brasileira e internacional.