Acontece ADEALQ

5.ª Volta "Luiz de Queiroz" - inscrições abertas até 6 de outubro

29/09/2015 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

11926 views 7 Gostei 8 Não gostei

Entre os dias 22/09 e 6/10, os amantes das corridas de rua poderão se inscrever para a 5.ª Volta “Luiz de Queiroz”. Realizada desde a década de 1970 no Campus da USP em Piracicaba - porém com outras denominações - em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo, a Volta “Luiz de Queiroz” é uma prova pedestre nas modalidades Corrida e Caminhada. 

Encarnado.jpg

Em 2015, a competição ocorrerá no dia 11/10, com largada prevista para às 9h, e encerrará as atividades da 58.ª Semana Luiz de Queiroz, tendo como proposta incentivar a atividade física para melhoria da saúde e da qualidade de vida. Com saída e chegada no Ginásio de Esportes da ESALQ, o percurso das duas provas envolve as ruas e alamedas do Campus, com trajeto de 6 km para Corrida e 4 km para Caminhada, sendo aberta para inscrições das comunidades interna e externa.

As inscrições podem feitas pelo site www.rpmsports.com.br, sendo destinadas 450 para Corrida e 50 para a Caminhada com taxa de R$ 40,00 (quarenta reais) para a comunidade externa (categoria geral) e R$ 20,00 (vinte reais) para a comunidade interna (comunidade USP).

A atividade é uma realização da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), e Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz” (PUSP-LQ) - por meio da Seção Técnica de Práticas Esportivas, com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e Associação Atlética Acadêmica “Luiz de Queiroz” (AAALQ), bem como de entidades e empresas.

Informações:

Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz” (PUSP-LQ)

Seção Técnica de Práticas Esportivas

(19) 3429-4182