Blog Esalqueanos

XIX Congresso da Associação Ibérica de Limnologia (Pleta; F17)

06/04/2018 - Por elen blanco perez
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

11657 views 1 Gostei 0 Não gostei

logo_v4.png


Meu nome é Pleta eu sou formada em gestão ambiental (F17) e atualmente estou no mestrado do programa de ciências do CENA/USP.


Recentemente eu escrevi um artigo sobre como o campus da USP de Piracicaba gerencia seus recursos hídricos através do Plano Diretor Socioambiental Participativo. O Plano Diretor da USP de Piracicaba é um dos mais completos e com melhor andamento dentre os outros Planos dos campi da USP. A forma como a ESALQ se propõem a gerencias os seus recursos hídricos pode servir de modelo para outras univerisdades


Felizmente, este artigo foi aceito para ser apresentado na seção oral do  XIX Congresso da Associação Ibérica de Limnologia, um dos congressos mais reconhecidos do mundo na área de recursos hídricos. 


Este ano o evento será em Portugal entre os dias 24 e 29 de junho.


Devido à crise econômica pela qual a universidade está passando no momento, a disponibilidade de verba para financiar a participação de alunos em evento acadêmicos é muito escassa.


Por isso, para conseguir ir até Portugal e compartilhar o meu trabalho eu criei uma campanha de arrecadação de fundos online. Os valores doados podem ser a partir de 10 reais.


Ajudem a divulgar ciência e conhecimento gerados na ESALQ!


Agradeço a todos que se sensibilizarem em ajudar e aos que puderem divulgar e compartilhar esta campanha!


Mais informações e o link da campanha seguem a baixo.


https://www.kickante.com.br/campanhas/compartilhando-agua-ajude-divulgar-ciencia

PUBLIQUE NO BLOG!